Edição de Imagens





Glitterboo
Convert to Cartoon
Fix Red Eyes

Você quer melhorar suas fotos antes de compartilhá-las com a galera nas redes sociais? Então nós separamos alguns aplicativos online para você retocar suas imagens sem ter que mexer em programas complicados como o photoshop. 

O primeiro aplicativo é Gliterboo, que serve para decorar suas fotos. Você pode dar efeitos brilhantes, em formatos de estrelas, flocos de neve, faíscas, além de vários outros. Você pode tanto fazer o upload de uma foto que esteja no seu computador quanto usar o link de outra qualquer que esteja publicada na internet.



Não é preciso baixar nada, o programa pode ser usado completamente online. Depois de escolher a foto, você define a espessura do pincel, e começa a pintar a área desejada para aplicar o efeito. Se tiver gostado do resultado, é só escolher um dos três tamanhos diferentes e salvar a foto.

O Convert To Cartoon permite que você transforme suas imagens em desenhos animados. A aplicação é simples e pode ser feita toda pelo browser, tudo que você tem a fazer é escolher a foto e clicar em "Cartoonize Now".



O último recurso é o Fix Red Eyes, que faz exatamente o que promete: acaba com os olhos vermelhos nas fotos em um clique. Remover os olhos vermelhos em outros programas também pode ser fácil, mas normalmente você precisa baixá-los no seu computador. Nesse site, tudo que você tem a fazer é selecionar a foto que quer arrumar, arrastar as marcas para a região dos olhos e clicar em “fix it”. Olhos vermelhos, nunca mais!



Um comentário:

  1. Eu adorei esse curso achei muito interessante e amei o GIMP tanbem espero que todos meus colegas tanbem aprovam pois foi muito gratificante pra min

    ResponderExcluir

Queridos alunos, deixem seus comentários.
Não use caixa alta e por favor revisem seu texto antes de publicá-lo. Não serão aceitos erros de português. Vou moderar a publicação antes de publicá-la.
Bons Estudos! - Vanusa Viana